Botão Voltar

PREMIUM BLUE 8600 15W40

Descrição:
O único aprovado e recomendado pela Cummins. Foi desenvolvido para responder às solicitações técnicas extremamente severas dos novos motores Diesel de baixas emissões – sistema de emissão Euro VI. Formulado para atender as mais recentes aprovações da Cummins Engineering Standard (CES). Produto à base de óleo mineral premium, com aditivação de alta performance e baixo teor de cinzas sulfatadas, fósforo e enxofre – Low SAPS. Indicado para uso em motores a diesel com ciclo de quatro tempos de alta rotação com sistemas de pós-tratamento EGR (sistema de recirculação dos gases de exaustão), SCR (sistema de redução catalítica seletiva) com DPF (filtro de partículas diesel).

Vantagens:
•Proteção aprimorada contra a oxidação do óleo;
•Excelente proteção contra contaminação do catalisador e contra desgaste e depósitos do motor;
•Maior eficiência térmica e economia de combustível;
•Maior estabilidade ao cisalhamento do óleo, que fornece controle da viscosidade em altas temperaturas
•Excelente resistência contra a formação de borra e fuligem, estendendo o intervalo do período de troca devido a excelente resistência à oxidação.

Atende e/ou supera as especificações:
SAE 15W40: API CK-4, ACEA E9-2016, Cummins CES 20086, Deutz DQC III18 LA, Detroit Diesel 93K222, CAT ECF-3, Ford WSS-M2C171-F1, Mack EO-S4.5, MB 228.3, MTU Type 2.1, Volvo VDS-4.5, Renault Trucks RLD-2, MAN 3775.

Litragem
1L | 20L | 200L | 1000L

Produtos relacionados

Turbo Diesel E700 15W40

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Turbo Diesel E780 15W40

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

TURBO DIESEL E860 CK-4 15W40

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Turbo Diesel Transmission SAE 40

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Rolar para cima